domingo, 26 de março de 2017

RESENHA: CREME DE PENTEAR CREOULA 930G LOLA COSMETICS

O creme de pentear Creoula é um produto já antigo no mercado. Muito resenhado pelas cacheadas que o testaram e muito querido por todas. Mas o que tem de tão especial neste creme? É isso que vim contar para vocês. Continue lendo e descubra porque este creme entra no projeto CACHOS PERFEITOS.

O que a Lola Cosmetics fala sobre seu produto

O creme de pentear cachos perfeitos super oferece um excelente resultado para cacheadas e crespas que desejam definição dos cachos. Perfeito para cachos de todos os tipos tamanhos e intensidades mantendo-os definidos por 24hrs.
Obrigatório para toda cacheada, natural ou não, que queira cabelos definidos, sem frizz e maravilhosos.


Minha impressão sobre o produto

É. Este produto promete mundos e fundos. E não é por um acaso. O creme não é grosso como uma máscara de hidratação. Pegando nele, até parece que não dará o efeito tão desejado nos fios por ser um pouco líquido (mas não tanto). Mas como dizem os sábios: “As aparências enganam”.  E enganam mesmo! O creme é simplesmente ma-ra-vi-lho-so!!! Nunca havia utilizado um creme de pentear tão bom!
Ele não é grosso e portanto, não pesa nos fios. Não precisa utilizar muito. Basta passar um pouco, mecha por mecha, depois da lavagem do cabelo e o efeito é surpreendente. Os cachos ficam extremamente definidos e controlados. Ah! Claro que ele tem um cheiro bom.
E o melhor: você poderá brincar com a textura dos fios. Isso porque quando lavamos os cabelos, eles ficam mais “controlados” e com menos volume. Aí você terá o cabelo de um jeito e no outro dia de outro (com um pouco mais de volume). Mas não é nada que você olhe no espelho e pense: “O que vou fazer com isso aqui na minha cabeça que não fica da maneira como quero?” Não é assim!
O creme pode ser utilizado todos os dias, caso você prefira, mas eu não uso assim. Somente o utilizo três vezes por semana depois que lavo os fios e nos demais dias, resolvo com o borrifador visto que os cachos continuam perfeitos, somente precisam do borrifador para eu conseguir fazer o penteado como quero. Mas se você tem os fios longos (o que não é o meu caso), provavelmente nem precisará de borrifador utilizando este creme.
Claro, o produto é liberado para Low Poo.


Valor do produto

Quanto ao valor, claro, ele parece caro porque o produto é de extrema qualidade, mas só parece caro. Claro que pagar de R$80,00 a R$90,00 em um creme de pentear não é fácil, mas pense comigo: Se você comprar um creme de pentear por R$20,00 a cada três meses, gastará quase isso. Sabe por que? No meu caso o utilizo três vezes por semana. O pote é de 930g. Comprei há mais ou menos 1 ano e até hoje esttou utilizando o mesmo pote! Está ainda na metade!
Como não utilizo todos os dias e quando isso acontece, não preciso encher a mão de creme, ele dura muito! Valeu realmente a pena comprá-lo porque economizei muito, o que não teria acontecido se tivesse pensado no valor logo de cara. Produtos assim, temos que pensar nos benefícios e fazer as contas: se eu comprá-lo, quanto tempo ficarei sem comprar outro? Assim foi o meu pensamento e não me arrependi.
Eu sinceramente me apaixonei por este produto. Anos e anos buscando um creme de pentear que deixasse meus cachos definidos, controlados e que eu não tivesse que usá-lo todos os dias. Agora, finalmente sou feliz!

É recomendado ou não?

Claro que recomendo este produto. Até acredito que todas as cacheadas deveriam utilizá-lo porque é simplesmente espetacular. Ele superou as minhas expectativas.

Composição

Aqua/Water/Eau | Behenamidopropyl Dimethylamine | Cetearyl Alcohol | Glycerin | Shea Butter Unsaponifiables | Cetearyl Olivate | Coconut Oil | Coconut Water | Dicocodimonium Chloride (and) Isopropyl Alcohol | Hydrolyzed Euterpe Oleraceae Fruit (and) Hydrolyzed Acerola Fruit (and) Hydrolyzed Grape Fruit | Sorbitol | Water (and) Polisorbate 80 (and) Linum Usitatissimum Seed Extract | Sodium PCA | Hypnea Musciformis Extract (and) Gelidiella Acerosa Extract (and) Cocos Nucifera (Coconut) Extract | Cetrimonium Chloride | Phytosteryl/Octyldodecyl Lauroyl Glutamate | Lactic Acid | Citric Acid | Disodium EDTA | BHT | Caprylyl Glycol (and) Phenoxyethanol | Fragrance/Parfum, Linalool, Limonene.


Fonte da composição: http://www.lolacosmetics.com.br/produto/creoula-creme-de-pentear/

Nenhum comentário:

Postar um comentário