domingo, 9 de julho de 2017

MEU CACHO MINHA VIDA JELLY GEL: O GEL DOS GELS

Desde que aderi ao Low Poo, passei a me preocupar com a composição dos produtos que uso em meu cabelo. Ainda bem, não graças à indústria de cosméticos, mas a Lorraine Massey e as meninas que resolveram assumir seus cachos, que os responsáveis pelos cosméticos finalmente abriram seus olhos vendados e viram que precisavam produzir produtos para todos os públicos.
E assim fui comprando os meus cremes, óleos, shampoos e condicionadores. Mas faltava o gel.
Eu gosto muito de usar gel porque depois de dois dias de cabelo sem lavar, para não ficar usando o borrifador todos os dias, passo gel e amarro o cabelo para mantê-lo comportado.
Estava usando o gel que tinha antes, não liberado para Low Poo e passei a pensar porque ainda não haviam produzido também gel para esta técnica. É claro que eu é quem estava desatualizada.
Um belo dia em uma loja de cosméticos, me deparei com produtos da Lola e fiquei petrificada (depois quase soltei um grito), por alguns minutos porque nunca havia entrado em uma loja que trabalhava com estes produtos. Comprava pela internet. Fiquei super feliz e olhando cada um dos produtos, me deparei com o Jelly Gel.
Não podia deixar de resenhá-lo para vocês pois ainda não tenho nada sobre gel aqui no blog e decidi começar com o da Lola Cosmetics. Continue lendo para você saber se este gel é realmente bom e se vale a pena você investir um pequeno grande valor nele.


O que a Lola Cosmetics fala sobre seu produto

#VocêPediuaLolaAtendeu
Miga, chega de chororô! Tá tendo crise sim, mas tá tendo aquela velha zuêira também porque ninguém é de ferro, né? E como somos empáticas, empoderadas and sacadoras dos paranauês de crise, fizemos um produto bem bapho para você ostentar neste momento difícil dificílimo.
O que é: Nosso Jelly Gel Meu Cacho Minha Vida cria cachos e ondas vibrantes com alta definição. Formulado com ingredientes umectantes que proporcionam acabamento livre de frizz. Ótimo também para Loletes Curlies que possuem cabelos mara e querem manter.
O que faz: Seus cachos estão confusos? Jelly Gel Meu Cacho Minha Vida define e estiliza suas ondas, acrescentando volume duradouro e days afters incríveis. Quinoa e óleo de patauá fornecem a umectação que previne os estragos que a perda de umidade pode causar em todos os tipos de cabelo texturizados.
Quando: Após o uso do Shampoo e Condicionador Meu Cacho Minha Vida, use Jelly Gel em pequenas quantidades e cheias de amor. Pode ser usado sozinho ou, se preferir, em conjunto com o Creme de Pentear | Umidificador | Ativador | Memorizador de Cachos Meu Cacho Minha Vida.

Minha impressão do produto

Como sempre, já gostei da embalagem. Adoro os produtos para cabelos cacheados porque as embalagens são tão coloridas. E os produtos da Lola além de ótimos tem as melhores embalagens (parece anos 60-70). Confesso que meus artigos não são patrocinados, mas eu morro de amores pelos produtos deles!
Comprei também porque não consigo me controlar muito quando o assunto são livros e cremes, mas principalmente porque precisava muito de um gel liberado para Low Poo para completar minha prateleira.
Quando usei fiquei surpresa: todos os gels que havia usado no meu cabelo desde então, deixavam os fios muito duros. Este não. Claro que ele não fica como quando passa creme, mas é verdade: parece que nem foi gel que passei nos fios. Ele faz o papel de gel no sentido de manter os fios em ordem, mas não os deixa duros. É sensacional! Fiquei tão feliz com isso porque, apesar de ter uma queda por gel, não gostava de como o cabelo ficava duro depois de usá-lo.
O Jelly Gel é transparente e com cara de gel mesmo. O cheiro é fraco, não incomoda nada. E não precisa passar muito para manter os fios comportados. Tudo de bom!


Valor do produto

Você pode se assustar com o valor, mas se já está acostumada a comprar produtos da Lola, vai achar barato. Paguei apenas R$20,00. Fiquei feliz porque nunca havia visto um produto deles por este valor, então para mim estava muito barato. Mas não estava.
Há pouco tempo comprei dois gels de outras marcas, inclusive vou resenhá-los futuramente, e se não me engano, paguei menos de R$20,00 nos dois. Então o valor de um Jelly Gel, dá para comprar dois de outras marcas.
Contudo, se for levar em consideração que o Jelly Gel tem 500g, é tudo de bom, embalagem TOP e faz muito bem o seu trabalho sem agredir os fios, não é caro. E tem mais: eu uso gel umas duas ou três vezes na semana, então, o meu durou uns 8 meses. Quase um ano!!!!

Recomendo ou não?

Não só recomendo, como estou providenciando a compra do próximo assim que terminar os dois que comprei. Sério. Se for para você comprar 1 gel, um único gel, compre o Jelly Gel que você não irá se arrepender.

Composição do produto


Fonte da composição: http://www.lolacosmetics.com.br/produto/meu-cacho-minha-vida-jelly-gel/


Nenhum comentário:

Postar um comentário